sábado, 21 de maio de 2011

Parabéns, meu amor


Era uma vez uma jovem estudante que trabalhava em part-time. Uma jovem que se levantava às seis e um quarto da manhã e só ia para a cama muito para lá da exaustão, pois entre os estudos e o trabalho mal tinha tempo para comer.

E de quando em vez, ia comer fora. E um dia, mudou de restaurante onde ia almoçar.

E assim te conheci, meu amor. Hoje o meu amor fez anos e mudou a década. É uma passagem que marca indelevelmente, sem dúvida.

Meu amor, digo-te muitas coisas ao longo do dia, e sei que te digo "amo-te". Mas dir-te-ei vezes suficientes?

Hoje agradeci-te em privado por teres feito de mim uma mulher feliz, por me teres dado um filho lindo e me estares a ajudar a criá-lo. Mas será que to digo vezes suficientes?

Agradeço a Deus todos os dias o destino que me fez mudar de restaurante, um dia. Mesmo quando arrepelo os cabelos, quando me levas à lua com algum disparate malandro, mesmo assim, digo e reafirmo que te amo.

Parabéns, meu amor.


PS - No dia em que fizeres cem anos, pegas fogo ao bolo lol.

0 comentários:

Enviar um comentário