terça-feira, 31 de maio de 2011

Descoberta do Século



Eu sei – é fantástico. Descobri finalmente a utilidade do sexo oposto! Numa altura em que as mulheres trabalham, criam os filhos sozinhas e cuidam da casa, o homem começava a sentir-se obsoleto. É certo que é sempre agradável dar umas voltinhas com eles, e a dois é sempre muito mais divertido, mas depois havia aqueles que se queixavam que ainda nem tinham tido tempo de sentar o rabo no sofá e pedir a cerveja, e já estavam a ser corridos – depois do servicinho, entenda-se.

As empresas de água engarrafada encarregaram-se de resolver a situação. Dimuiram o tamanho das tampas de plástico, de forma a que uma mulher não a consiga abrir sem partir uma unha. Resultado, vai à procura do primeiro macho disponível e diz-lhe com um sorrisinho:

 - Importas-te de me dar aqui uma mãozinha? Estas coisas não são particularmente ergonómicas...

Qual é o homem capaz de resistir a tamanho pedido? Sobretudo porque a mulher já confessou ser ergonomicamente incapaz de abrir a dita cuja garrafa. Portanto, nem que se esfole todo, vai abrir a garrafa. E no fim, com um sorriso suado do esforço, diz:

- Isto antigamente era mais fácil...

Pois, fofos! Antigamente não partíamos uma unha a abrir garrafas, portanto não pedíamos ajuda. Agradeçam às companhias de água engarrafada. Ainda podem dar asas ao vosso proteccionismo masculino.

0 comentários:

Enviar um comentário