terça-feira, 31 de maio de 2011

Comentários Espirituosos



Ou, conforme eu gosto de dizer, uma bela oportunidade de ficar calado. Às vezes ouço cada uma que mais parecem duas.

Senão vejamos:

* A minha avó foi passar uns dias comigo; cada vez que eu metia a chave à porta para entrar em casa, ela perguntava: “Já cá estás?” (!!!!)
* O meu marido uma destas noites estava com dificuldades em adormecer, então, abana-me para me acordar e pergunta: “Amor, estás a dormir?” (Agora já não, palerma!!!)
* O meu filhote estava adoentado e regurgitou o almoço. Pergunta: “Será que ele está maldisposto?” (Nãããããããããããããoooooooo, tá lá agora!!!!!).
* Estive muito tempo no bloco de partos. 26 horas para ser mais exacta. De meia em meia hora, a minha avó perguntava se eu “já estava despachada”. E o meu marido respondia, “não avó, ainda não”. E ela ficava toda contrariada e resmungava: “Tanto tempo...” (Esta para mim continua a ser a melhor de todas; falta de educação a minha ficar 26 horas em trabalho de parto só para me divertir!)

Daaahhhh...

0 comentários:

Enviar um comentário