quarta-feira, 1 de junho de 2011

O Estado da Saúde - Parte II



E é claro que a xô doutora não apareceu. Vai ficar o resto da semana de baixa. Muito doente deve ser aquela dama. Nem sei como é que não está reformada por invalidez. Tão francamente inválida que nunca aparece para trabalhar...

MAS SERÁ QUE SÓ O ZÉ POVINHO É QUE É CONTROLADO AO SEGUNDO?! Eu se me atrasar cinco minutos levo uma descasca de dez minutos e um corte de 15, e aquela fulana?? Paga para trabalhar???

É fantástico ninguém se preocupa! Ninguém quer saber se os doentes daquela médica são ou não atendidos, porque até os próprios colegas estão fartos até à medula das constantes faltas!

E quando fazemos queixa ao Ministério da Saúde o que é que eles dizem?? “Esse Centro de Saúde não é o da sua área de residência!”

Ò génios, vamos lá a ver se a gente se entende:

1º - Se construíram um novo Centro de Saúde, o mínimo que podiam fazer era informar a população. Boa?? Ou é demasiado transcendental?? Se eu tivesse queda para adivinhar, o euromilhões já cá cantava ao tempo.

2º - Se estou a fazer queixa da falta de ética de uma médica, o mínimo que podiam fazer era cingirem-se ao caso. Não é preciso irem buscar o historial da senhora, até porque não me interessa a idade em que ela largou a chucha!

3º - Quando até os colegas da classe médica se queixam da senhora, se calhar é porque de profissional ela não tem nada!!! (Digo eu; mas já deu para ver que eu digo uma série de coisas).

4º - Com um registo de faltas e baixas médicas tão grande, não era melhor reformar a senhora por invalidez?! Às tantas está morta e ainda não deu conta!

Resumindo: continuo lixada e sem consulta médica. Ficou supostamente marcada para a próxima semana, mas nunca confiando.

0 comentários:

Enviar um comentário