sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Amor de Mãe II



A creche já recomeça para a semana, mas o meu pequenino ainda não sabe que se está a acabar a boa vida. Agora dorme até querer - infelizmente nunca passa para lá das nove da manhã lol - faz fitas de meia noite para comer e a sua palavra preferida é "não".

Também me vem dar um abracinho e um beijinho quando sente que asneirou e está prestes a saltar-me a tampa, ou simplesmente porque é meiguinho e quer partilhar a meiguice.

É aquele que está sentado neste momento no sofá a dar a maçã que me pediu ao cão, para fingir que a comeu toda.

As crianças são realmente o futuro, como canta a Whitney Houston. A minha criança também é a causa de grande parte dos meus cabelos brancos lol.

O meu pequerrucho já usa o bacio e a fralda é quase obsoleta. Está grande, refilão e em grande parte das vezes, comilão - embora só para o que lhe cheire lol.

Este amor é imenso.

É amor de mãe.

1 comentários:

Unknown disse...

Fitas?

Bem se vê que falta lá a tia loula e avó para ralhar e o boneco se calar.
Mas...amor de mãe é isso tudo, incluindo o nascer dos cabelos brancos.
Janeca no seu melhor!

Beijokas

Enviar um comentário