sábado, 13 de agosto de 2011

Pedido de Ajuda



Amigos,

A PRAVI e os nossos amigos de quatro patas precisam de nós. Se não puderem comprar comida, façam doações para a instituição por favor.

Pude testemunhar em primeira mão o amor que estes voluntários dedicam aos animaizinhos que recolhem, como se esforçam para lhes encontrar um lar que os ame e os ajude. Eles dão-nos muito mais a nós do que nós a eles, acreditem.

Eu tenho um cão. Chego a casa cansada, maldisposta e cheia de calor. Ele dá-me carinho, conforto e beijinhos. Não quer saber se estou transpirada, mas sente que não estou bem e quer-me pôr bem disposta. O olfacto dele é 400 vezes mais apurado que o meu. Se eu sinto quando ele cheira a cão ocasionalmente, que dizer dele, que sente como eu estou quando chego a casa todos os dias???

Por favor, ajudem!


0 comentários:

Enviar um comentário