sábado, 28 de janeiro de 2012

Suícidio do Relógio




Tenho cá para comigo que o meu relógio biológico se atirou pela janela e cometeu suicídio.

Andava cá eu a tentar carregar no botão de snooze, porque o meu relógio biológico anda a fazer tic tac - pela segunda vez - quando me pediram para tomar conta dos meus sobrinhos por uma tarde.

Quatro, oito e dez anos, a somar ao meu de três. Quão trabalhoso pode ser??

Yep. Muito trabalhoso, vim a descobrir. Apesar de eles se terem portado excelentemente, descobri que afinal aquele velho ditado não se aplica. Sabem, o de "duas crianças dão o dobro do trabalho de uma".

TÁ BEM TÁ!!!!!!!!!!!!

Quatro crianças não dão o quádruplo do trabalho, dão algumas quinze vezes mais!

Portanto: o meu relógio biológico está temporariamente calado e a casa tá de pantanas. Quando for trabalhar na segunda feira, lembrem-me de me agarrar ao computador aos beijos e abraços.

2 comentários:

ANALUZ disse...

e viva tua coragem, minha linda, quatro crianças juntas é obra!! mas tb nos faz sentir protectoras e úteis, né??!!

fim de semana mágico, e descansado, mereces!!

beijo na alma

Unknown disse...

Passou-se! Ainda bem que hoje vou buscar o meu menino senão o relógio biológico dela ainda cai em cima da cabeça do meu Janeca. rsrsrsr
Até já...beijoka

Enviar um comentário