quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Este só pode estar a gozar



Acho uma piada imensa aos palhaços que pensam que os subalternos são robots. Que são tão frios emocionalmente, tão desprovidos de sentimentos, quanto eles próprios. Lá porque têm um bloco de gelo no lugar do coração, lá porque são geneticamente incapazes de ver para além do próprio umbigo, devem pensar que os outros funcionam no mesmo comprimento de onda. Mas aqueles que vivem no mundo real, que têm sentimentos, que têm família, estão cansados e fartos de ser explorados. Acho que este palhaço em específico ainda não percebeu que não é armado em besta que leva a dele avante. Porque quanto mais pressiona, menos leva. Mas está com sérias dificuldades em entendê-lo.

Por mim, e porque não tenho propriamente picos na língua ou problemas em afirmar-me, vou fazê-lo entender. Se não percebe a bem, percebe a mal. O trabalho acumula? Azar, desemerde-se. Ou começa a ver a sua própria equipa como sendo composta por pessoas humanas ou prepara-se para ser soterrado debaixo das pilhas de trabalho.

1 comentários:

Unknown disse...

Xiii... vai haver festa na Mouraria!
Katy igual a si mesma! rsrsr
Prepara os ouvidos chefe!
Beijo

Enviar um comentário